Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Comendo Amante

Seguidor enviou o vídeo dele comendo a amante, disse que ela adorar fuder na pica dele, que ela é muito safada.
Em breve fará outro vídeo fudendo ela bem gostoso e mandará pra nós.
Que bunda gostosa e que cuzinho lindo, ela da o cuzinho tb? Se der vamos adorar vê-lo sendo invadido.
Hummm mi dê mamãeeee eu querooo.


Quer exibir a sua foda aqui também?
Envio o vídeo para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO E TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

5 comentários:

  1. Me deu vontade de sentar nesse pau preto, do meu marido é branco e assim eu nunca tive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou esse cara ia mais o meu pau e preto e grande adoraria d fuder só marcar o dia e a hora vou fazer vc chorar n meu pau chupo sua buceta deixo ela bem inchada e ardida

      Excluir
    2. Se for de sp e querer ver um preto da um oi que agente passa o contato e combinamos

      Excluir

Deixe seu comentário: