Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

USEI A CALCINHA DELA E GOSTEI

Ola amigos leitores e seguidores do blog, adoro ler e ver tudo aqui, sinto muito tesão e resolvi compartilhar com vocês uma experiência que desde que conheci nao larguei mais. Antes de tudo quero deixar claro que nao sou gay, e nem sinto atraçao nenhuma em homens.  É apenas um fetiche, um tesão muito gostoso.
Bom vamos la ao conto...  
Eu e minha esposa e familia fomos passar as festas de final de ano no sul do país e após a queima de fogos, eu e minha esposa estavamos muito eufóricos e acabamos fazendo amor, como não temos complexos e nem segredos entre nós após fazer-mos amor de forma alucinante e para finalizar a noite, minha esposa colocou em mim uma de suas calcinhas e mandou-me dormir com ela, achei aquilo o máximo e como ela já tinha feito aquilo em uma outra oportunidade fiz com a maior naturalidade, a sensação de dormir com aquela calcinha enfiada na bunda e de também saber que tinha outras pessoas na casa em que estavamos, me deixou muito excitado...    avisei a ela que como ela teria que ficar com os pais e eu teria que voltar para nossa cidade, iria usar suas calcinhas e lingeries enquanto estivesse só em casa, ela consentiu e fiz algumas loucuras discretas que foram excitantes e que agora relato para todos e em especial para minha maravilhosa e única mulher da minha vida, dentre as loucuras que fiz vou citar : Dormir umas quatros vezes de calcinha e em outa com seu baby doll Verde, lavei roupa com seu conjuntinho amarelo de sainha e blusinha, fui trabalhar três vezes de calcinha e foi muito gostoso sentir sua calcinha enfiando no meu rabo enquanto fui ao banco e falava com o gerente, fui ao parque fazer caminhadas umas três vezes e em todas elas fui da calcinha e a sensação de ver os outros passarem por mim e não perceberem que eu usava calcinha me deu muito tesão, todas as vezes que fui mercado também usei calcinha, tive que ir numa loja pagar uma prestação e também não perdi a oportunidade de usar uma de suas minusculas calcinhas e o fato mais excitante foi receber em casa amigo nosso muito conhecido usando por baixo da bermuda um short doll bem curtinho da minha gata e meu amigo nada percebeu, ficamos tomando cerveja a tarde toda e a sensação de estar alí usando uma peça intima da minha esposa me deu muito tesão, sem contar as vezes que colocava uma roupinha dela e ficava assistinto tv era algo muito gostoso. Embora isto possa parecer diferente digo a todos que sou muito homem e jamais irão perceber algo ou algum comportamento diferente, apenas curto minha cumpliciade e meu tesão ao lado da pessoa que amo, pois existem muita falsidade entre casais justamente envolvento o tesão de ambos, optei em ser muito sincero com minha gata e estou muito feliz com tudo, pois não tenho motivos de esconder algo dela e ela idem, vivemos em paz e feliz um com o outro. Aconselho a todos que vivem se escondendo atrás de fantasias a conversar com seus parceiros e sejam sinceros, poderão ver que a vida a dois passará a ser bem mais verdadeira e sem aparências, sou um homem (homem mesmo), muito feliz por ter a mulher que tenho e digo de coração "ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida", para finalizar só queria dizer que ao digitar este conto, estou usando uma camisola dela branca, longa, com um corte na lateral e com uma calcinha também branca, pequena, com corações rosas e enfiada na bunda.
(Segue abaixo fotos minhas com algumas calcinhas da minha adoravel esposa, espero que gostem para eu continuar enviando)











Quer compartilhar seu conto erótico conosco? 
Seus fetiches? Suas fantasias?
Envie para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 

3 comentários:

  1. Oloko melhor que mta mulher kkkkk
    Eu como facil em fiquei de pau duro que delicia de rabo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia faltou mostrar o cuzinho.
    Sou casado e gosto de masturbar meu cuzinho. Consigo até gozar sem as mãos socando algo no meu rabo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: