Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Casada 57 - 2

Seguidora casada de 57 anos, mais uma vez aqui na página. Ela adora se exibir e se excita muito fazendo as fotos, pensando que alguém vai ver e se masturbar olhando pra ela... O marido de 60 anos não dá mais no couro e ela ainda está em chamas e adora brincar na Internet e tem muita vontade de dar pra 2 garotões juntos mas ainda nao tem coragem... 
Admiro muito quando a mulher acima dos 50 anos ainda tem tesão e desejos assim, a sensualidade nao está na idade e sim nas atitudes, continue assim e tome coragem logo de realizar seus desejos...
Hummm mi dê mamaeee eu querooo. 


Quer se exibir aqui também? 
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 












4 comentários:

  1. Me chama no zap minha delícia.. vc é um tesão de mulher
    94 99293 1829

    ResponderExcluir
  2. Me chame no zap 86 998653241 adoro uma coroa assim como voce

    ResponderExcluir
  3. vontade de rasgar uma coroa dessa, jogar numa cama de quatro e depenar essa puta, delicia.... entra em contato amor francisco1996pinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Se for de fortaleza e tiver afim de um novinho aqui estou, pode matar a curiosidade, 085 98655-1180

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: