Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Emprestando a esposa pro amigo

Esposa safada dando gostoso pro amante fixo do casal. O marido está filmando e adorando ver a sua esposa sentando e dando gostoso e gozando na pika do amigo... Rabetao gostoso dela, adora fuder gostoso, marido adora dividi-la e depois comer ela toda gozada
hummm mi dê mamãe eu também quero.


Quer exibir seu vídeo aqui também? 
Envie para ousadia.total@hotmail.com 
Aqui seu vídeo é um show 
O SIGILO É TOTAL! 


2 comentários:

  1. Marido bom, queria que meu marido fosse assim tb pois tenho mta vontade em transar com outros, fico so na imaginação

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,lá em casa já é diferente,eu sou doido pra minha esposa meter com outros e ela não quer.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: