Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

TESÃO EM SER CORNO


Minha esposa tem 39 anos e eu 45. Muito bonita, do tipo que se cuida muito bem, vai ao salão de cabeleireiro toda semana, anda sempre bem arrumada e maquiada, além de cheirosa. Ha alguns anos atrás, tínhamos o fetiche e imaginávamos “outro” cara transando com ela. Mas isso era apenas uma maneira de esquentarmos nosso momento, íamos ao delírio. Até que a coisa foi ficando mais séria, um dia (no momento que transávamos) perguntei pra ela se tinha alguém dando em cima dela, ela disse que sim…e me deu todos os detalhes do cara; disse que era bonitão, casado e aparentava ser muito gostoso…criei coragem e falei pra ela que se tivesse afim de transar com ele, eu não importaria, mas deveria saber de tudo…ela com um sorriso malicioso (aquele sorriso maroto)…topou , dizendo que gostaria muito de realizar nossa fantasia…….ufn fui a loucura e cheguei ao orgasmo em segundos. Resumo da história, é que ela tem um amante (namoradinho), sei quem ele é, e todas as vezes que vai sair com ele, ela me manda um torpedinho bem safado. Fico extremamente excitado com essa situação, ainda mais agora que ela tira algumas fotos (sem mostrar o rosto) com algumas cenas da transa dele…chego a me masturbar só em olhar as fotos…mas quando ela chega em casa depois de transar com ele, fazemos um sexo muuuuuuuuuuuuito gostoso…ela conta como foi com ele…me chama de corninho….conta que o cara é gostoso….conta do jeito que fizeram….como fizeram…e onde fizeram…..adoro isso…não sei se é doença, mas pra mim se for, que não tenha cura…..a do rooooo


Quer fazer a sua confissão aqui também? 
Envie para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 

6 comentários:

  1. Meu amigo eu tb tenho mto tesao em ser corno, sou doido pra ver mulher mulher dando pra outro mas ela nao aceitaria, tenho ate medo de fslar isso com ela, acho que me pede o divorcio na hora

    ResponderExcluir
  2. Tbm tenho essa vontade,já até falei pra ela,mas ela não aceitou

    ResponderExcluir
  3. Se vc marido tem vontade de ver sua esposa transando com outro homem me envie e mail
    Tenho excelente nível, com local para encontros seguro e discreto, sem vícios, procuro casal de sp ou interior de sp Contato inicial pelo e mail homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola deixe me apresentar meu nome e Bruno tenho 30 anos moreno claro 168 altura 65 kilos dote lindo bem cuidado carinhoso e educado sou super discreto para casais acima de qualquer suspeita vc que ainda nao deve a sua experiencia de ver sua namorada,noiva ou esposa com outro entre em contato pelo zap 031993479120 faço visitas a residencia, motel ou se a fantasia for ao ar livre atendimento a bh,grande bh,contagem,Santa luzia,Sabara espero a sua ligaçao

    ResponderExcluir
  5. Me chamar no zap(98)999710025 gosto de casais ou mulheres Mauro

    ResponderExcluir
  6. Sou ajudante do corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal sou fixo experient e carinhoso www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: