Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Casada Nick 3

Esposa delicia de um amigo seguidor,  novamente aqui na pagina. Loira gostosa e muito gulosa, adora bem dotados, adora dar o cuzinho e ficar com ele arrombadinho pro marido comer depois, maridao adora dividir e ve-la sendo fodida com vontade. Casal show do Paraná. 
Hummm mi dê mamãe eu querooo. 


Quer exibir a sua esposa aqui também? 
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 












9 comentários:

  1. Nossa que baita cacete.
    Deu água na boca
    Ass casado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Tenho um grandao pra te dar tb, mas tem que engolir inteiro, enfio em vc e na sua mulher e deixo a porra pra vcs se lambuzarem

      Excluir
    2. Se ele nao quiser
      Eu quero em.

      Excluir
  2. que delícia de loira. Vontade de arrombar esse cu e gozar nele. Tenho so 21 anos rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do ceu que pau é esseeeeeee???
    Nao aguento ser comida por ele nao kkkkk
    Deus me livre é muito grandeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O meu é um pouco menor kkkkk. Só 22 cm rsrs

      Excluir
  4. Que cuzao gostoso da pra enfiar a mao la dentro que delicia adoro cu largo

    ResponderExcluir
  5. O burro que rola enorme e essa?
    Deu até vontade de ser essa mulher
    Maravilhoso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: