Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Casal BM

Esposa deliciosa e exibida, ela adora se exibir e o marido com certeza se orgulha muito de ter uma mulher dessa que além de linda é gostosa e ousada.
Eles adoram exibicionismo e ménage masculino, marido adora vê-la com outro e ela adora adora olhar gemendo pro marido enquanto é bem comida por outro...
Hummm mi dê mamãe eu querooo. 


Quer se exibir aqui também? 
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 











6 comentários:

  1. Que gostosa. Meu Deus como faço pra coner o cuzinho? Deve ter um cu lindo e cheiroso eu quero

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é comer uma casada assim, safada e bem puta na cama, e o marido sentado na cadeira ao lado apenas olhando e se masturbando enquanto sua esposa é fodida com vontade. Depois gozo na cara dela toda e entrego ao marido agradecendo a bela refeição que ele me deu, vou embora satisfeito e deixo eles fuderam com o gostinho da minha porra.

    ResponderExcluir
  3. Sou do rio tô encantado com essa deusa amo esposas gordinhas de rabao meu zap 21 964644930

    ResponderExcluir
  4. Ola Sou de BM tbm
    Tenho 21 anos,uma cabeça mt aberta e adulta
    Gostei muito de vocês
    Gostaria de conhece-los
    Seria possivel?
    Parabéns pela eposa
    Se quiser cvsar algo para q possamos nos conhecer
    Responda meu comentario
    Ficaria muito,mas muito grato

    ResponderExcluir
  5. Q delícia chupo todinha sou de BM tenho 29 anos si tiver algum interresse em conhecer e so chamar 24998468059

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: