Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Nick Ousada

Seguidora loira deliciosa e safada de 62 aninhos, adora se exibir, é divorciada e muito foguenta, goza 4 vezes por dia, adora siririca e adora ser motivo de punheta. Podem comentar que ela morre de tesão lendo os comentários safados...
Que buceta linda heim? Lisinha, ela disse que é apertadinha e cheirosinha...
Hummmm mi dê mamãe eu querooo. 


Quer se exibir aqui também? 
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 













8 comentários:

  1. Adoro coroa, eu comia a avó do meu amigo, ela tem hj 70 anos e é uma delicia, fiquei com vontade de comer essa ai tb que bucetao em eu quero chupar e comer bem forte socando ate as bolas

    ResponderExcluir
  2. Uau que delícia.. em eu queria comer gostoso. Te fazer gozar na língua delícia..
    Faz um vídeo gozando.
    Me chama no whatsapp se preferir hehe.
    Só tenho 22 mas vc não vai se arrepender 31 994085824

    ResponderExcluir
  3. Como essa veia ate ela soluçar de tanta piroca na buceta no cu e na garganta, mas como com vontade enfiando a mao nela, tem cara de que adora sentir dor, e eu adoro isso

    ResponderExcluir
  4. Q delícia de bucetuda humm adoro
    😈😍😍. Queria encher essa buceta de porra

    ResponderExcluir
  5. Que mulher Madura linda maravilhosa exala muito tesão, adoraria chupa-la intensamente e incessantemente por horas e sentir o tesão e o prazer dessa esposa na minha língua... Somos um casal de Salvador Bahia estamos iniciando no exibicionismo é quem sabe uma troca de casal swing ou menage, sigam nosso Instagram @casalggssabahia.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delícia de buceta pra mim mete minha rola dura e grossa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: