Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Casal Bi Safado

Esposa delícia que o marido adora exibir e dividir, casal show amantes do exibicionismo, curtem swing, gang bang, sadomasoquismo, menage, bi masculino e feminino, suruba, travestis e adoram ser escravos, ou seja, casal completo no mundo sexual, sem frescura sem limites.
Marido adora usar calcinha dela e ser uma putinha safada.
Belissima loira, peito lindo e gostoso, buceta deliciosa e o cuzinho guloso.
Hummmm mi dê mamãe eu querooo. 


Quer se exibir aqui também? 
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 

















11 comentários:

  1. QUE ESPOSA GOSTOSA EU ADORARIA VESTIR A CALCINHA FIO DELA E ELA ME COMER COMO SE EU FOSSE UMA PUTINHA, ADORO INVERSAO E ADORO SENTIR PRAZER NO CU, NAO SOU GAY, SOU APENAS UM HOMEM CASADO CHEIO DE TESAO E DISPOSTO A ULTRAPASSAR OS MEUS LIMITES. ADOREI ESSE CASAL, PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Delicia acabei de gozar pensando nela

    ResponderExcluir
  3. Chupo ela toda e deixo o marido mamar meu pau tb se quiser

    ResponderExcluir
  4. Nossa que esposa maravilhosa exala muito tesão, chuparia intensamente e incessantemente por horas até ela gozar o néctar na minha língua e boca.������

    ResponderExcluir
  5. Delícia . Gostosa . Humm. Ela é top . Delícia . Adoraria fuder essa delícia

    ResponderExcluir
  6. Que esposa linda maravilhosa exala muito tesão, adoraria chupa-la intensamente e incessantemente por horas e sentir o tesão e o prazer dessa esposa na minha língua... Somos um casal de Salvador Bahia estamos iniciando no exibicionismo é quem sabe uma troca de casal swing ou menage, sigam nosso Instagram @casalggssabahia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: