Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Casada Dê

Casada deliciosa, disse que adora se exibir, adora ser desejada, é muito foguenta e que seu marido não faz o dever de casa e nem sabe que ela se exibe e conversa com homens em sites de relacionamentos. 
Adoro quando aparece casadas assim, fogosas e carentes, adorei nosso papo e adorei as fotos, vc é uma delicia, quem ta perdendo é o seu marido.
Peito lindo demais muita vontade de mamar gostoso...
Hummmm mi dê mamãe eu querooo. 


Quer se exibir aqui também? 
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 













6 comentários:

  1. Sua linda.. maravilhosa.. queria tirar todo esse seu desejo com meu briquedao.. chupa você todinha...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que peitão delicioso,adoraria gozar neles depois de te fuder gostoso

    ResponderExcluir
  3. Pqp q tesao de mulher! Fiquei com agua na boca pra chupar esses peitos.
    Insta : adrianosousa.1

    ResponderExcluir
  4. Caralhoo que dllç de mulher!! Que dllç de seios e que bctinha lindaa

    ResponderExcluir
  5. Que esposa linda maravilhosa exala muito tesão, adoraria chupa-la intensamente e incessantemente por horas e sentir o tesão e o prazer dessa esposa na minha língua... Somos um casal de Salvador Bahia estamos iniciando no exibicionismo é quem sabe uma troca de casal swing ou menage, sigam nosso Instagram @casalggssabahia.

    ResponderExcluir
  6. Olá gatona gostosa adorei as suas fotos belos peitos lindo e gostoso pra mamar e morder esses bicudos que bela bucetona linda e gostosa delícia pra chupar sou um coroa sessenta muito tarado se quiser conversar vou adorar meu Whatsapp 11967006654 vamos bater um papo meu email sousaparaiba.57@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: