Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sábado, 25 de novembro de 2017

Danadinha Do Pará (carícias de enlouquecer)

Ela adora provocar, adora saber que é motivo de muitas punhetas por esse mundão. A recordista de visualizações e comentários do blog, ela é muito safada, muito sexy e muito ousada.
Disse que adora receber essas carícias na buceta e no cuzinho, que as vezes pede pra ser algemada e nao ter como se mexer enquanto é tocada, que delicia,  que tesao,  quem nao fica de pau duro vendo ela? Até quem não gosta da fruta fica. 
Hummmm mi dê mamãe eu querooo. 



Quer se exibir aqui também? 
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 

6 comentários:

  1. Que delícia de rabo.. Me chama também q vou fazer carinho com a lingua nesse cuzinho e nessa buceta até ela babar... Depois te foder todinha até gozar no menu kct

    ResponderExcluir
  2. Gostosa demais sou doido pra enfiar minha lingua e meu pau dentro desse cu, safada essa morena sou fa dela no instagram

    ResponderExcluir
  3. Po não colocou nem pro lado a calcinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa como eu fico de pau duro só de olhar está gostosa adoraria mete minha rola dura e grossa nessa buceta gostosa

    ResponderExcluir
  5. Nossa como eu fico de pau duro só de olhar está gostosa adoraria mete minha rola dura e grossa nessa buceta gostosa

    ResponderExcluir
  6. Se fosse eu cachorra já estaria com meu pau todo dentro do seu cu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: