Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Casada Aline SP 5

Casada delicia e safada, novamente aqui na pagina. Ela adora se exibir, adora ser desejada e ser motivo de punheta. 
Que seios lindos, que buceta gostosa, que bunda delicia, que cuzinho lindo...
Marido nao sabe mas ela curte muito uma aventura na hora extra, adora uma pika....
Hummm mi dê mamãe eu querooo 



Quer se exibir aqui também? 
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL!
















Twitter @July20179

5 comentários:

  1. Que esposa linda maravilhosa exala muito tesão, adoraria chupa-la intensamente e incessantemente por horas e sentir o tesão e o prazer dessa esposa na minha língua... Somos um casal de Salvador Bahia estamos iniciando no exibicionismo é quem sabe uma troca de casal swing ou menage, sigam nosso Instagram @casalggssabahia.

    ResponderExcluir
  2. Toda gostosa e que buceta deliciosa tô com meu pau duro

    ResponderExcluir
  3. Que gostosaaaa,adoraria te chupar todinha até vc gostar na minha boca,vou uma vez por mês sem São Paulo,me chama no whats 47991430271
    Sigilo sempre minha esposa tmb não sabe da horas extras

    ResponderExcluir
  4. Se ela quiser dar pra mim podemos marcar sou de SP também

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: