Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Princesa Anita

Meus amigos, dessa vez não consegui me conter e terei que fazer uma declaração em vez de uma legenda.
Essa menina, mulher, que mais parece uma boneca, adora se exibir, ser desejada e muito bem amada. Ela pode ter o universo nas maos, com toda essa beleza, todo esse capricho que Deus lhe concedeu, pele clara, limpa, macia e cheirosa, peitinho mais perfeito que já vi, bucetinha mais linda que já vi e uma bunda que qualquer mulher no mundo gostaria de ter. De longe eu consigo sentir o aroma desse corpo, desse cabelo e é difícil não apaixonar e desejar essa perfeição. Sinceramente estou hipnotizado, de boca aberta e babando.
Deus é bom demais em nós dar a oportunidade de ver e admirar uma beleza dessa, sortudo é o homem que tem o privilégio de ter você Anita, sortudo e invejado.
Hummmm mi dê mamãeeee eu queroooo.

Quer se exibir aqui também?
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!













Twitter @Anitaa_moraes

3 comentários:

  1. Cara concordo com vc, tem toda razão, ela é a mulher perfeita, minha punheta de hj tá garantida

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é sensacional, espetacular!

    ResponderExcluir
  3. Q delícia . Queria chupar a buceta dela até ela gozar na minha boca essa delicia gostosa . E depois socar minha pica preta nessa buceta rosada 😈😈

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: