Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Minha Esposa e o Amante Negão

Boa tarde amigo, estou enviando um vídeo da minha esposa sendo muito bem comida pelo amante dela. Vou resumir: eu sou totalmente liberal com ela, adora vê-la dando pra outro, a 7 meses ela arrumou esse amante, ele não sabe que eu sei de tudo, ele acha que está comendo a minha mulher sem eu saber, nós não nos conhecemos, ela arrumou ele no Badoo e toda vez que eu viajo a trabalho, eles fodem. Assim que ele vai embora ela me manda fotos e vídeos que eles fazem e eu fico muito satisfeito e morro de tesão me masturbando pra eles. Um dia quero presenciar ao vivo a foda deles, meu sonho comer ela depois toda gozada e fodida pelo negão. Bom é isso, publiquem aí é quero ler os comentários e depois envio a segunda parte desse dia de rainha que minha esposa teve. Abraço o blog e otimo.
(Email enviado por seguidor)

Quer exibir a sua esposa aqui também?
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!



  • AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

6 comentários:

  1. Punheta de hoje garantida pra esposa do amigo, ué inveja desse negão, adoro mulher assim gordinha loira e cachorra, tb quero comer sua esposa, ela e vc não vao se arrepender, deixo ela toda gozada pra vc

    ResponderExcluir
  2. Negai arrombou a putinha dele que safada delíciosa

    ResponderExcluir
  3. Q delícia . Corno deixar eu e o outro fuder ela ? Fazer uma dupla penetração e vc corno ficar olhando sua mulher sendo devorada com duas pica !! Meu pau tem 20cm preto E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Delicia . Quero encher ela de porra corno pra vc limpar ela todinha cheia de porra minha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: