Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Giovana

Seguidora delicia e safada, ela tem namorado, eles curtem menage, ela adora se exibir, adora dar o cuzinho disse que sente mais tesão dando ele que a buceta gulosa, disse que morre de tesão vendo bundas de outras mulheres e fica molhadinha lendo os comentários safados. Vontade de tirar esse fiozinho com a língua e lamber essa bunda até a saliva secar... Morder esse grelo todinho e delirar de prazer...
Hummmm mi dê mamãeeee eu queroooo.

Quer se exibir aqui também?
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!














7 comentários:

  1. Caralho mas que cu arrombadinho gostoso é esse ? Tô imaginando ela de cu é eu enfiando meu pau de 24cm de uma vez só e sem do, ouvindo o feito e o choro dessa safada pra em seguida ela começar a rebolar essa bunda gostosa no meu pau enquanto eu soco tudo lá dentro e encho o cu dela de porr

    ResponderExcluir
  2. Delicia!!! Chupava todinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Puta arrombada gostosa. Ia abrir mas teu rabo vagabunda com meu pau

    ResponderExcluir
  4. Ai Mamae vontade de te comer junto com o MAX. Fariamos vc virar uma cadela de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Deixo a tua buceta bem inchada meto tudo n teu cu meu pau vc vai gosta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: