Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

terça-feira, 6 de junho de 2017

Namorada Bru

Namorada delicia de um seguidor que esta iniciando nesse mundo de exibiçao, ele adora ver fotos das esposas e namoradas dos outros e tambem quer exibir a sua linda namoradade 23 aninhos, disse que ela é bem safada e que ta animada em se exibir aqui mas quer ler comentários excitantes para mandar fotos peladinha. 
O namorado me mandou uma amostra gratis dela pelada e garanto pra voces, a buceta dela é uma delicia, 100% depilada...
Hummmmm mi dê mamae eu querooo. 


Quer exibir a sua namorada aqui também? 
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 












4 comentários:

  1. Delicinha mesmo
    Faltou mostrar o pezinho.
    Ass Gaúcho

    ResponderExcluir
  2. Vejam só que louco né
    Como pode sentirmos tanto tesão em mostrar nossas esposas peladas.
    No dia a dia tenho ciumes da minha branquinha mas aqui no Blog quanto mais visualizações e comentários ela receber melhor.
    Antes de entrar em sites e blogs de fotos amadoras não sabia que tinham tantos homens com esse fetiché como eu.
    Ass Gaucho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto ciume dela tb mas no sexo sinto tesao em imaginar ela com outros, quero mto fazer isso ver ela dando pra outro na minha frente e ver a reaçao dela, ela ta quase aceitando falta achar o cara certo pra isso. So denpensar nisso fico de pau duro. Somos loucos rs
      Ass namorado da bru

      Excluir
    2. Uau tem que ter a mente muito aberta.também imagino isso com minha esposa mas não sei como seria minha reação ao ver outro cara tocando nela.
      Mas poderíamos fazer eu,você minha esposa e a bru.
      O que acha?
      Da uma olhadinha nas fotos da minha esposa e comenta lá o que acha.
      Esta no Blog foi postado há uns 3 dias atrás como CASADA BRANQUINHA GAÚCHA.
      Estou ansioso para ver o cuzinho da bru
      Mostra o pezinho dela também.
      Abraço meu amigo e uma linguadinha na bucetinha da bru
      Ass Gaucho

      Excluir

Deixe seu comentário: