Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Casada branquinha gaucha 2

"olá amigos do Blog aqui é o GAÚCHO esposo da BRANQUINHA GAÚCHA. 
Adorei os comentários sobre minha esposa fiquei com muito tesão .
Estou mandando nossa segunda contribuição. 
Dessa vez tem mais algumas dela tomando sol na praia. Algumas que tirei sem ela ver e outras ela mesma tirou e me mandou nudes enquanto estávamos em nossos serviços. Imagina que delícia você no trabalho e receber uma foto dessa gostosa .
Era punheta na certa.
Espero que gostem logo mandarei mais."(enviado pelo marido)

Esposa deliciosa de um seguidor, novamente aqui na pagina. Loira delicia gostosa safada e exibida, marido gente boa adora exibi-la e ler os comentários de vocês.  Sortudo ele ne???
Hummm mi dê mamãe eu querooo. 


Quer exibir a sua esposa aqui também? 
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 














14 comentários:

  1. Gaucho de sorte heim... Que branquinha deliciosa amigao, nessa calcinha de renda entao pqp ela ta um tesao. Consigo sentir o cheirinho dela daqui de longe... Tentadora demais.... Mi dê mamaeeee

    ResponderExcluir
  2. Espere só até ver as próximas que mandarei.
    Da buceta rosa e do cuzinho dela sendo fudido ela de 4 abrindo o cuzao
    Ass Gaúcho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To loko pra ver esse cuzinho dela sendo arrombado, adoro gozar vendo a sua mulher, gostosa demais essa putinja

      Excluir
    2. Poh meu amigo nem imagina o teSão que fico em saber que minha branquinha está sendo o motivo de suas gozadas.
      Lembro da primeira vez que transamos, tínhamos bebido e ela já me deu o cu de primeira
      Sentou em cima do meu Pau e cavalgou igual uma louca.
      Desde então nunca mais larguei ela.
      E outra pensa em coisa deliciosa já estamos juntos a 3 anos e ela nunca sujou o meu Pau após o sexo anál.
      Isso que é mulher perfeita kkkk
      Ass GAÚCHO

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vai ter só fotos punheteiro kkkk
      Ass Gaúcho

      Excluir
  4. Estou muito agim de fuder com vcs amigo, bela loira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo, tá na fissura mesmo né?
      Talvez quem sabe libero !!
      Enquanto isso vai gozando gostoso para ela.
      Ass Gaúcho

      Excluir
  5. Amanhã mandarei mais do dia em que estávamos em casa. E ela resolveu me provocar mostrando seus peitos e sua buceta gostosa.
    Oh delicia
    Me de mamãe kkkk
    Ass Gaúcho

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delicia de mulher os peitos gostosos e a bunda nossa q tesao

    ResponderExcluir
  7. Que gozada que dei por causa da tua foi tão gostosa que nada supera, a não ser quando eu tiver a oportunidade de estar num sexo a três.

    ResponderExcluir
  8. Que delicia meu amigo.
    Adoro que gozem para ela.
    Ass gaúcho

    ResponderExcluir
  9. Cade mais fotos dessa gaucha gostosa? Queremos mais quero gozar mais pra ela

    ResponderExcluir
  10. esposa deliciosa �� adoraria conhecer vcs! sou de canoas, gosta de dividir ela?
    me chama no e-mail "mauricioajalla1@gmail.com"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: