Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Casada branquinha gaúcha

"Olá punheteiros do Blog é com enorme prazer e muito tesão que lhes apresento minha esposa branquinha 
Somos um casal do Sul realmente casados.ela 27 eu 29.adoro mostrar minha delicia peladinha e ver que os machos ficam loucos por ela.
Ela é muito safada e muito cheirosa tem uma bucetinha apertada e um cuzinho com um gostinho maravilhoso .
Segue fotos dela na praia e algumas que tirei dela dormindo. 
Quero comentários bem safados sobre o que acham dela e muitas punhetas ."(enviado pelo marido)


Esposa delicia de um seguidor que adora exibi-la. Marido sortudo, que loira deliciosa, cuzinho lindo pequenininho, seios lindos, corpinho show. A esposa sera motivo de muitas punhetas nossas, a propósito, a primeira de muitas acabou de acontecer rssss continue enviando sera um prazer.
Hummmm mi dê mamaeee eu querooo. 


Quer exibir a sua esposa aqui também? 
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 














26 comentários:

  1. Estou de Pau duro aqui querendo gozar nessa buceta gostosa, que tesão.Nossa como ela é maravilhoso. Tesuda, delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado realmente ela é uma princesa.
      Mas fode como uma puta

      Excluir
    2. Ta de paraben meu amigo, belissima esposa. Nota 10 mesmo.

      Excluir
    3. Obrigado administrador,pensa que delicia que é no verão dormir ao lado dela toda peladinha e ao acordar todos os dias de manhã eu abro a bundinha dela e enfio meu nariz na bucetinha e no cuzinho dela.voces não tem noção o cheirinho gostoso que tem .e passo meu paú no pezinho lindo dela bem lisinho que tesão. Como vc diz ME DE MAMÃE KKKKKK

      Excluir
    4. Cara gosto nem de pensar kkkk nao to podendo bater uma punheta agora se eu pensar vai dar ruim pra mim rssss, imagino que deve ser uma delicia msm, perfeita ela... Cuzinho lindo demais..... Mais uma vez parabens mi de mamaeee rsssss

      Excluir
  2. Que esposa deliciosa, adoraria comer esse cu na frente do marido e ele so filmando ela sendo fodida gemendo na minha pica de 22cm e grossa.... Vou bater uma pra ela tb pensando em nos 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem apertadinho gostoso de lamber e comer e quer saber em uma de nossas conversas a safada me confessou que já transou com dois caras antes de nos conhecermos. Que fez até dupla penetração. Mas ela nunca me contou como foi com detalhes.ela fica meio sem jeito é eu fico com um pouco de ciúmes mas confesso que sinto um pouco de tesão nisso

      Excluir
    2. Ia adorar lamber o cu dela, fazer de tudo e mais um pouco, sempre saio com casais e sempre satisfaço ambos. Ah se o sul fosse pertinhoooooo rsssss

      Excluir
  3. Q esposa deliciosa,Parabéns Cara vc tem uma gostosa dessa em casa
    So de olhar essas fotos ja imagino a foda gostosa de voces dois
    Ela e muito gostosa,tudo apertadinho q show
    Meu sonho e arrumar um casal q seja capaz de tudo por prazer,me imaginei com essa gostosa xupando inteirinha em quanto vcfaz seu trabalho atras de mim ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum
      Como assim você chupá ela enquanto eu como seu cuzinho?

      Excluir
    2. isso ai,nunca fiz nada do tipo,mais tenho curiosidade de fazer de tudo com um casal
      Comendo ela,e vc a mim,vice-versa tudo por prazer


      Excluir
    3. Seria muito bom
      Curto um cozinho também

      Excluir
    4. Q blz em
      Vale o esforco so pra sentir o cheiro dessa raba Deliciosa da sua mulher
      Ja q curte, teria o privilegio de ser o primeiro !!
      Morro de vontade de conhecer um casal assim
      Bater pra vcs 2

      Excluir
    5. Opa, adoro isso, comer a esposa e comer o marido depois e pra finalizar comer a esposa dd novo, gozar na boca dela e o marido beija-la cheia da minha porra. Moro no sul e adoraria conheceço-los de verdade.

      Excluir
    6. Se minha esposa aceitasse isso amigo,ja estariamos ai a sua disposicao . Haha

      Excluir
    7. Ja conversou com ela sobre isso? Tem esse dialogo? Se ela quisesse Vc aceitaria ve-la dando pra outro? Vc aceitaria mamar e dar tb? Fiquei na vontade hummmm

      Excluir
    8. A gente cvsa sobre isso,na hora do fogo eu e ela topamos qualquer coisa,aceitaria tudo q vc tivesse a nôs oferecer,mas problema e o dps,nao sabemos como vai ser dps disso.

      Excluir
    9. Atenção amigos do blog.não fui eu quem escreveu essa frase acima.
      Sou realmente o marido da branquinha gaúcha.
      Acho que tem alguém querendo se passar por mim.
      E ainda por cima é passivo ainda kkkk

      Sou o verdadeiro gaúcho
      A propósito minha branquinha está novamente no blog.
      Vejam as novas fotos dela
      Ass Gaúcho

      Excluir
    10. Cria um perfil no google+ amigao ai tuas postagens nao serao anônimas ai ngm se passara por vc. Abraço e um bjo na branquinha

      Excluir
  4. Amanhã enviarei mais fotos dela.
    Vou mandar todos os Nudes que recebi dela desde que começamos a namorar até hoje.
    É cada foto boa.
    Toda vez que ela mandava nudes eu era obrigado a bater uma punheta seja onde for.geralmente estava no trabalho quando recebia.
    Amo essa branquinha mas divido com vcs
    Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa estamos no aguardo amigo, gaucha delicia ta rendendo comentários heim kkkk todo mundo quer rssss ngm é bobo kkk

      Excluir
  5. Como eu queria botar nesse cuzinho branquinho. Gostoso. E depois da leitinho na boca. Dessa gostosa

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delicia de buceta branquinha e gostosa vontade de comer esse cuzinho apertado

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de gaúcha..
    Estou de pau duro.
    Que bucetinha linda gostosa..
    Parabéns, sua esposa é muito gostosa..

    ResponderExcluir
  8. adoraria chupa o cu dela e gozar . bem fundo na bunda dela adoro fuder cu de mulher casada .com corpinho tipo voce filmando e se deliciando .

    ResponderExcluir
  9. delicia meu cassete negro todo cravado dentro desse cu gostoso dela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: