Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Danadinha do Pará gozando

Essa danadinha é realmente ousadia total, que siririca gostosa, que buceta melada e apetitosa, a vontade é de enfiar a cara enfiando a língua e sentir esse sabor do Pará.
Safada demais, toda gozadinha, quero lamber toda e comer até esfolar a cabeça do pau.
Hummm mi dê mamãe eu querooo. 


Quer exibir seu vídeo aqui também? 
Envie para ousadia.total@hotmail.com 
Aqui seu vídeo é um show 🎬 
O SIGILO É TOTAL! 


17 comentários:

  1. Nossa caralho que tesão Eliz..
    Gostosa safada só imagino chupando e vc gozando gostoso pra mim..
    Te chamando de gostosa..

    ResponderExcluir
  2. Minha conterrânea mais delicia que ja vi..so podia ser do meu Pará..parabéns Eliz..

    ResponderExcluir
  3. Que buceta melada adoro meu pau ta latejando

    ResponderExcluir
  4. Mds q bucetinha linda, nossa só de olhar ja da im tesão tremendo, vc muito gostosa morena... Parabéns, imagino ti chupado e vc dando essa gozadinha na minha boca dliciaa������������

    ResponderExcluir
  5. Uma bucetinha com um testa i chadinha enche a boca quando a gente chupa e é muito gostosa. Amei essa sua buceta melada meu pau ta todo babado só de imaginar.

    ResponderExcluir
  6. Que buceta linda e gostosa!Bati uma pensando em você hoje no meu trabalho! Você é muito gostosa ��❤����������������

    ResponderExcluir
  7. Simplismente maravilhosa. Deu água na boca. Ohh vontade de tomar esse leite

    ResponderExcluir
  8. Queria fuder essa buceta com força,puxar pelo cabelo e socar meu pau nessa bucetinha melada

    ResponderExcluir
  9. Que buceta gostosa chama no zap 11987133729 delicia

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bucetão gostoso vc tem delicia

    ResponderExcluir
  11. Que delícia hein Eliz, bem que poderia enviar alguns assim no Insta pra nós!!

    ResponderExcluir
  12. Q delícia Eliz, super gostosa e tesuda

    ResponderExcluir
  13. Caraca amor esse vídeo e p deixar qlqr homem louco de desejos por vc gostosaaaa ����������
    @lovefenix_divulga

    ResponderExcluir
  14. gozei bem gostoso tb.. deliciosa

    ResponderExcluir
  15. Que delícia de gozada fogosa

    ResponderExcluir
  16. Delicia… boca gostosa hein!!!
    Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria..
    Sou ajudante do marido(namorado, noivo) e do corno manso 🤘, adoro ajudar elas a gostarem de outro pau, sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (47)9954 7639
    Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs
    para mais discrição...dotado.safado.35@gmail.com
    Grupo pra casais e Homens que fantasiam ela com outro..

    https://chat.whatsapp.com/3wi11Iummf0JZ392isyY2l

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: