Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sábado, 23 de setembro de 2017

Casada Loira GG

Esposa delícia de um amigo que adora tirar fotos dela escondido sem ela saber, ele disse que vai adorar ler os comentários de homens desejando ela, ele é doido pra comer ela e a amiga dela juntas, mas ela não topa... 
Hummm mi dê mamãe eu querooo.


Quer exibir a sua esposa aqui também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 
















2 comentários:

  1. Ia adorar comer a sua esposa, adoro gordinha principalmente quando é loira, meu pau ficou duro na hora, vontade de lamber a bunda dela toda. Deve ter um cu rosadinho e uma buceta branquinha de pelos ralos, e um peitao gostoso digno de espanhola, vou gozar pensando nela de 4 na minha frente rebolando e pedindo piroka

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que eu gosto, sua esposa é gostosa como eu queria ela por cima de mim gemendo sem parar meu pau ta duro por ela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: