Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Só Buceta 14

Mais uma sessão só de bucetas, das seguidoras ou esposas e namoradas de seguidores, todas uma delícia de dar água na boca, que vontade de chupar uma por uma até sair aquele caldinho que a gente adora.
Buceta é bom demais, todos os tipos, todas sao lindas gostosas e muito saborosas, tô sentindo o cheirinho delas daqui...
Hummmm mi dê mamãe eu querooo. 



Quer exibir a sua buceta aqui também? 
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL!






















7 comentários:

  1. Adoro mulher safada e comprometida... ao longo do tempo tenho conversado com maridos, esposas, noivas, noivos, namorados e namoradas com essa fantasia, que tem vontade de estar com outro macho na frente dele ou não...que tem o desejo de se exibir ou exibir ela é ver a reação...algumas tem curiosidade mais tem medo assim como eles também... Mais essa curiosidade é boa me chama
    whats add... (47)9954-7639 Terei prazer de ajudar... rsrs assim como já ajudei vários outros.
    Assim como já ajudei vários outros

    ResponderExcluir
  2. Quando uma dessas bucetas quiserem n da só me avisar irei comer com maior prazer deixo elas bem inchada e ardida qualquer coisa me avisa como td sou negão bem dotado

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Estou a disposição negão bem dotado deixar sua buceta bem inchada e ardida goso na sua boca como vc todinha chupo sua buceta como seu cú boto valendo

      Excluir
    2. Fique a vontade pra ter a sua aqui tb, bjos

      Excluir
    3. Só marcar o dia que você quiser vamos brincar

      Excluir

Deixe seu comentário: