Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Casal Ro&Ju

Namorada delicia de um seguidor que adora exibí-la. Casal safado da região de Campinas, iniciando no mundo do exibicionismo e de aventuras, eles estão em busca de mulheres para apimentar ainda mais a relação deles e realizar a fantasia dela de chupar uma buceta e ser chupada tb. 
Interessada entre em contato com eles pelo e-mail casalrojusp@hotmail.com
Humm mi dê mamãeeee eu queroooo.



Quer exibir a sua delícia aqui também?
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!













4 comentários:

  1. Eu ia amar sair com vcs mas moro no RJ, meu marido não sabe mas eu adoro sair com mulheres e ia ser gostoso eu sentar e rebolar nessa pica linda e chupar ela toda

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso eu vou bater punheta pra ela agora tô de pau duro gostosa

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo sou comedor da região de limeira - sp, pertinho de vocês. 28 anos, branco , olhos azuis, magro. Email: anjoazulhrc@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: