Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Pincelando a Danadinha do Pará

Cara sortudo dando uma pincelada na Danadinha do Pará, uma das nossas delícias mais visitadas do blog, safada assumida, por puro prazer, ela adora se exibir e ler os comentários... Ela disse que aconteceu muita coisa após esse vídeo,  que ela gozou 8 vezes em várias posições...
Hummmm mi dê mamãe eu querooo. 




Quer se exibir aqui também? 
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 

3 comentários:

  1. Nossaaaaaaaa Eliz como sou teu fã.. como eu queria estar no lugar desse cara que parece bem estar tão afim. Eu ia te chupar como se não tivesse amanhã.. até vc gozar gostoso na minha boca depois colocar devagarinho.. na sua boca e dar aquela rebolada forçando meu pau na sua garganta. Até vc engasgar aí sim depois de bem molhadinha vc ia sentar gostoso pra mim.. safada gostosa. Até gozar é gozar.. eu te chamo no direct direto...
    Ass: carrocerias e caminhões ����

    ResponderExcluir
  2. Que safada... Quero também socar minha vara até o talo nessa buceta saborosa... E nesse rabo maravilhoso... Brincar com a cabecinha na porta do seu cuzinho te deixar louca.. Enxer esse rabo de tapa e te foder inteirinha

    ResponderExcluir
  3. ah, danadinha, sempre vc me fazendo gozar deliciosamente

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: